Ex-Inter, Scocco abandona aposentadoria para atuar em clube onde também é presidente

Atacante teve passagem frustrada no Beira-Rio

Ex-Internacional, Ignacio Scocco abandonou a aposentadoria anunciada recentemente para voltar a jogar. O atleta de 36 anos jogará no Hughes, singelo clube que disputa uma liga municipal de Venado Tuerto e onde o próprio deu seus primeiros chutes. E não será só dentro de campo que o ex-Inter irá ser protagonista.

Scocco além de agora jogador do time também é o presidente do clube, onde chefia desde 2017. Para 2022, a modesta equipe também terá em sua escalação o meia Maxi Rodríguez, ex-jogador da seleção da Argentina e que também havia pendurado as chuteiras.

Ignacio Scocco foi uma das maiores decepções recentes da história do Inter. Após destaque em sua segunda passagem pelo Newell’s Old Boys, em 2013, o avante foi contratado pelo Colorado.

Depois de 21 partidas com quatro gols marcados e recentes pedidos para voltar à Argentina, o estopim para a saída aconteceu na reapresentação do clube na temporada de 2014, quando alegou estar “sem adrenalina” para jogar no Brasil. O Inter então o vendeu para inglês Sunderland.

WHATSAPP