Ex-Inter, Willians fecha com dois clubes na mesma semana

Volante de 34 anos participou de jogo-treino com uma camisa, mas foi anunciado com outra

Um velho conhecido do Internacional protagonizou uma trama no mínimo inusitada durante essa semana. Isso porque o volante Willians fechou com dois clubes e inclusive participou de jogo-treino.

O jogador de 34 anos acertou com o Porto Velho, de Rondônia, na terça-feira (14). Participou dos 90 minutos de um amistoso contra o Vasco, em São Januário, na quarta (15). No entanto, o destino do ex-Inter mudou.

Na quinta-feira (16), o jogador foi anunciado como novo reforço do Goytacaz, componente da segunda divisão do Rio de Janeiro. Acontece é que o atleta ainda não havia assinado com a equipe do Norte do país. E inclusive os dirigentes até acham uma boa o jogador defender outra equipe.

O estadual carioca não tem choque de datas com a disputa em Roraima. Por isso, dirigentes do Porto Velho ainda encaminharão uma proposta oficial pelo jogador, que chegaria ainda com ritmo de jogo.

Willians defendeu o Internacional nas temporadas de 2013 e 2014. Com a camisa vermelha são 90 partidas, com quatro gols marcados. Deixou o Inter para migrar ao Cruzeiro, em 2015. Depois rodou por Corinthians, Goiás, CRB e São Caetano.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.668