Ex-jogador do Inter é anunciado novo treinador do time de Enzo Costa

Filho do eterno ídolo Fernandão, o meio-campista Enzo Costa está emprestado pelo Internacional para a Aparecidense, de Goiás. E nessa sexta-feira (9), uma novidade neste time, o treinador. O jogador do Inter será comandado pelo ex-atleta Lúcio Flávio.

“Apresentamos oficialmente a chegada de LÚCIO FLÁVIO, novo TREINADOR DO CAMALEÃO. Seja bem-vindo, Lúcio Flávio! Estamos confiantes de que sua paixão pelo futebol e experiência serão fundamentais para o sucesso do Camaleão”, publicou o time de Goiás.

Lúcio Flávio no Inter (arquivo)
Lúcio Flávio no Inter (arquivo)

Lúcio Flávio como jogador teve breve passagem pelo Internacional, na temporada de 1999. O ex-meio-campista jogou 10 partidas no Colorado e marcou um gol. Sem espaço no time decidiu voltar ao Paraná, clube então dono de seus direitos. Fora do campo tem experiência como auxiliar no Paraná e no Botafogo e por um curto período como treinador do time carioca.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com Enzo no time, a Aparecidense disputará em 2024 o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil, além da Série C do Campeonato Brasileiro. O filho de Fernandão tem contrato de empréstimo até o final de 2024, mesmo período que expira o vínculo com o Inter. Enzo tem apenas cinco minutos em campo nesta equipe.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!