Ex-jogador do Inter vibra com vitória e eliminação do São Paulo

Jovem de 22 anos deixou o Colorado durante a pandemia

O Mirassol eliminou o São Paulo do Paulistão nessa quarta-feira (29), após vitória de 3 a 2 em pelo Morumbi, na fase de quartas de final. E um ex-jogador do Inter, mesmo que não tenha entrado em campo, fez parte da festa.

Netto vibrou nas redes sociais com o triunfo da equipe do Interior paulista. O jogador de 22 anos deixou o Inter durante a pandemia do coronavírus e acertou com o Mirassol até o fim de 2021, onde já fez duas partidas.

“Que grupo, parabéns a todos!! #seguimos #classificados #elenãofalha”, escreveu o ex-Inter no Twitter.

Grupo comemorou vitória sobre o São Paulo (Foto: Reprodução / Twitter)

No Celeiro de Ases, foi capitão e campeão do Brasileirão de Aspirantes de 2019 e sempre foi protagonista. Em 2018, foi destaque do Inter semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O atleta deixou o Inter na quarta temporada de clube e, mesmo sem chances, fez um emotivo agradecimento ao Colorado nas redes sociais.

“Quero agradecer ao Inter, clube onde fiquei três anos e fui muito feliz, desde a base, onde tive o privilégio de ser capitão no último ano erguendo a taça do brasileiro sub23 contra o seu maior rival, até ser promovido para o profissional. Agradeço a todos os envolvidos, funcionários do clube, treinadores, diretoria, jogadores e a torcida colorada! Gratidão por ter realizado vários sonhos nesse clube, obrigado por tudo e até logo… 🙏🏼🔴⚪️ #pracima #naçaocolorada #obrigado”, escreveu o jogador nas redes sociais.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296