
Ex-técnico do Internacional, Cacique Medina foi demitido do Vélez Sarsfield, da Argentina, no final da noite desse sábado (25). O comunicado acontece após derrota em casa para o Boca Juniors por 2 a 1.
“Simplesmente queria informar para que fique claro como Instituição, que decidimos de comum acordo interromper o contrato de Alexander Medina como treinador do Vélez”, afirmou o diretor esportivo do clube, Christian Gustavo Bassedas.
“É um momento de tristeza, temos que processar e a partir de amanhã nos energizar novamente. Devemos estar próximos do grupo e otimistas sobre o que vem pela frente, porque temos um bom elenco”, completou.
Na atual temporada, o time comandado por Cacique Medina disputou cinco partidas oficiais, foi apenas uma vitória, com dois empates e duas derrotas. Os maus resultados iniciaram ainda em 2022.
Cacique no Inter
Anunciado no Internacional no início de 2022 para um contrato de um ano com possibilidade de renovação, Medina fracassou no Colorado. Foram 17 jogos, cinco derrotas, seis vitórias e seis empates, com aproveitamento de 47%.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Demitido em 15 de abril, o time do uruguaio terminou com saldo negativo, mesmo disputando Gauchão, Globo-RN na Copa do Brasil e adversários inexpressivos na Sul-Americana. O Inter sob seu comando sofreu 20 gols e marcou 17.