Ex-técnico do Inter cotado para assumir a seleção do México

País da América do Norte será uma das sedes da Copa do Mundo de 2026

Um técnico forjado nas categorias de base do Internacional vive momento positivo no futebol mexicano. Trata-se de André Jardine, que tirou o América de uma fila de cinco anos sem títulos e inclusive está cotado para dar um passo maior.

O treinador em dezembro foi campeão mexicano e agora está em sua segunda final naquele país. O momento positivo faz inclusive que a imprensa local o cogite no comando da seleção do México.

André Jardine no Inter (Divulgação/SCI)

O atual técnico do México, Jaime Lozano, recebe críticas por perder para os Estados Unidos a Nations League. Agora, vai disputar a Copa América. Uma nova decepção deverá culminar na demissão e Jardine é o mais cotado. Assim assumiria uma das seleções anfitriãs da próxima Copa do Mundo.

André Jardine iniciou sua trajetória nas categorias de base do Inter em 2003 e ficou por 10 anos. Neste período conquistou 24 títulos. Depois foi para o Grêmio, São Paulo e seleção brasileira, onde foi campeão nas Olimpíadas de Tóquio. Antes de chegar ao América comandou o também mexicano San Luis.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661