Ex-técnico do Inter se solidariza após golear rival por 9 a 0

Ex-técnico do Internacional e atual comandante do Pelotas, Ricardo Colbachini se solidarizou com o São Caetano, após golear a equipe paulista por 9 a 0 no sábado (24), pela Série D.

“Gostaria que ninguém precisasse passar por isso no futebol brasileiro, mas a nossa forma para demonstrar respeito aos colegas adversários e a instituição São Caetano foi executar no jogo exatamente o que nos preparamos para fazer, indiferentemente de qualquer situação adversa. Espero que, em breve, possam superar este tipo de situação”, disse ao site UOL via assessoria de imprensa.

“Fico satisfeito com o resultado, com a nossa campanha e com a entrega do grupo e companheiros de comissão e gestão do clube. Nossos esforços vão além do campo, pois não se monta um grupo para a disputa de um campeonato, mas sim uma família que precisa de muita união e trabalho para vencer as adversidades que ultrapassam as quatro linhas”, acrescentou.

Colbachini foi desligado do Inter durante a pandemia do coronavírus, após o clube extinguir o Inter B. Com a equipe alternativa, o profissional foi bicampeão do Brasileiro de Aspirantes.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752