Executivo do Inter está em São Paulo para concluir negociação

O Internacional dentro de campo tenta confirmar a liderança geral do Campeonato Gaúcho de 2025 para ter vantagens desportivas na fase de mata-mata. Fora das quatro linhas, contudo, a direção do Inter trabalha para concluir negociações, seja de entradas ou de saídas e neste cenário um dirigente está em São Paulo para selar um negócio.

O executivo de futebol do Inter, André Mazzuco, está em São Paulo para concluir a negociação de Thiago Maia, que está de malas prontas para defender o Santos, a pedido de Neymar. Não existe confirmação se o dirigente está em solo paulista apenas pelo negócio do meio-campista. O prazo para inscrever novos jogadores no Gauchão termina nesta sexta-feira (14). Ou seja, se houver novas contratações, o Colorado precisa correr contra o tempo para regularizá-los.

O NEGÓCIO COM O SANTOS

O Inter deverá receber cerca de 2,5 milhões de euros, mais o Santos assumindo a dívida de 4 milhões de euros que o Colorado tem com o Flamengo pela compra do próprio Thiago Maia. Neste enredo há uma curiosidade, o Fla já deu aceite para o Peixe assumir a dívida e inclusive por um valor menor, cerca de 3,5 milhões de euros de forma parcelada. Ou seja, o time carioca prefere receber menos do Santos do que a dívida permanecer com o Inter.

NÃO JOGOU

Thiago Maia foi retirado da delegação que viajou para Ijuí e venceu o São Luiz por 3 a 1 na quarta-feira (13). Segundo os próprios dirigentes do Inter, o meio-campista não estava com a cabeça 100% focada no jogo para ir a campo.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o São Luiz, o Clube do Povo foi aos 17 pontos e ocupa a liderança geral do torneio estadual. Neste cenário encararia o melhor segundo colocado no geral na fase de semifinal. O Colorado volta a campo no sábado (12), às 16h30, quando encara o Monsoon, no estádio Beira-Rio, confronto da oitava e última rodada da primeira fase do Gauchão.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL