Executivo responde suposto interesse do Benfica por Cuesta

Argentino é um dos homens de confiança no time

Na véspera do Gre-Nal 426, o nome do zagueiro Victor Cuesta apareceu no noticiário como alvo do Benfica, de Portugal. No entanto, o executivo do Internacional, Rodrigo Caetano, afirmou em entrevista na rádio Grenal nessa quarta-feira (5), que não crê em uma investida dos portugueses.

“Acho difícil, até agora não recebemos nenhum contato. Não é um movimento habitual buscarem um atleta com mais de 30 anos. Ele está bem adaptado aqui e pensa em renovar contrato.”

Caetano também elucidou a questão do lateral-esquerdo Natanael, sem oportunidades no Beira-Rio. O lateral estaria despertando interesse de outros clubes.

“Falamos semanalmente com o agente do atleta. Óbvio que um jogador que foi titular e teve conquistas importantes no Ludogorets, e que agora não tem oportunidades no Inter, o mercado se move e entra em contato”, disse.

O profissional ainda explicou a sua situação no Beira-Rio. Contratado, vai depender da eleição no clube para definir permanência em Porto Alegre.

“Tenho contrato firmado com o Inter até o final do ano. Tem um processo eleitoral, e o próximo presidente tem o direito de escolher quem serão os profissionais. É natural que essa decisão fique para depois.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306