
Um velho conhecido da torcida colorada está insatisfeito com sua situação atual. No caso, trata-se do lateral-direito Fabricio Bustos, que após deixar o Inter defende as cores do River Plate, da Argentina.
O jogador de 29 anos é reserva de Montiel no time argentino. Por conta desta situação, de não ser o dono da posição, o atleta quer deixar o clube argentino para ser titular em outro time, como explica o jornalista Hernán Castillo.
— Bustos se achar uma saída ele vai embora. Ou seja, ele está buscando uma saída. Se ele encontra uma saída ele se vai. Não tem problema com Gallardo, não tem problema com Montiel. Ele quer ser titular e hoje se encontra como suplente. Então, se conseguir uma saída mais ou menos importante… Um Bragantino por exemplo. Bustos é um dos que, não desesperadamente, busca uma saída — disse o jornalista em programa na Argentina.
Ver essa foto no Instagram
Desde que saiu do Inter rumo ao River Plate, o destro de 1,67m tem 31 partidas disputadas, conseguiu dar uma assistência, mas ainda não tem gol marcado. Na recente eliminação para o Palmeiras nas quartas de final da Copa Libertadores da América, o lateral não saiu do banco de reservas nos dois jogos.
Fabrício Bustos chegou ao Inter em 2022, comprado 1,35 milhão de dólares junto ao Independiente, da Argentina. Em agosto de 2024 foi negociado com os Millonarios por 3,8 milhões de dólares. Com a camisa do Clube do Povo participou de 136 partidas, seis gols marcados e 14 assistências. Zero título.
Muitos torcedores do Inter nas redes sociais reclamam que o lateral-direito teria forçado sua saída do clube. Informação esta circula nos bastidores, mas que obviamente nunca será confirmada de maneira oficial.
🔗 NOTÍCIAS DO INTER DIRETO NO SEU WHATSAPP
Para a posição, o atual elenco do Inter comandado por Ramón Díaz tem Braian Aguirre e Alan Benítez. Ainda, há a opção de Bruno Gomes que teve grave lesão e voltará a jogar na reta final da temporada.