Com o ex-jogador do Internacional Fabrício em campo, o Água Santa perdeu para o Palmeiras nesse domingo (26) por 2 a 1 e foi rebaixado no Campeonato Paulista. O gol da vitória foi feito por outro ex-colorado, o centroavante Luiz Adriano.
O lateral-esquerdo que virou desafeto do Inter atuou na derrota, mas na trajetória pouco apareceu. Fabrício fardou por apenas 62 minutos durante todo o estadual.
Há cinco anos, Fabrício protagonizou uma das cenas mais chamativas do futebol. Contra o Ypiranga, se descontrolou com as críticas da torcida, fez gestos obscenos, tirou a camisa e jogou no chão.
“Fiz m*, uma grande m*. Eu nem perdi a bola. Eles (torcedores) chiaram e fiz os gestos no momento. Eu ia bater a lateral e veio a expulsão. Quando estava saindo, chegam Juan, Jorge Henrique. Eu só ia tirar a camisa, estava sem graça. Aí já tinha feito a m*. A camisa caiu e o pessoal ficou chateado, mas eu nunca imaginei em jogar a camisa no chão. Eu perdi a cabeça”, disse em entrevista recente ao Globo Esporte.
Fabrício rebaixado no Campeonato Paulista pelo Água Santa. O que decretou o rebaixamento do clube foi de outro ex-colorado, Luiz Adriano. pic.twitter.com/HUHJ1SdMy0
— Gabri Lemos (@ogabrilemos) July 26, 2020