Fabrício é rebaixado no Campeonato Paulista

Lateral do Água Santa participou da última partida do estadual

Com o ex-jogador do Internacional Fabrício em campo, o Água Santa perdeu para o Palmeiras nesse domingo (26) por 2 a 1 e foi rebaixado no Campeonato Paulista. O gol da vitória foi feito por outro ex-colorado, o centroavante Luiz Adriano.

O lateral-esquerdo que virou desafeto do Inter atuou na derrota, mas na trajetória pouco apareceu. Fabrício fardou por apenas 62 minutos durante todo o estadual.

Há cinco anos, Fabrício protagonizou uma das cenas mais chamativas do futebol. Contra o Ypiranga, se descontrolou com as críticas da torcida, fez gestos obscenos, tirou a camisa e jogou no chão.

“Fiz m*, uma grande m*. Eu nem perdi a bola. Eles (torcedores) chiaram e fiz os gestos no momento. Eu ia bater a lateral e veio a expulsão. Quando estava saindo, chegam Juan, Jorge Henrique. Eu só ia tirar a camisa, estava sem graça. Aí já tinha feito a m*. A camisa caiu e o pessoal ficou chateado, mas eu nunca imaginei em jogar a camisa no chão. Eu perdi a cabeça”, disse em entrevista recente ao Globo Esporte.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296