Atacante do Internacional, Johan Carbonero conversou com a imprensa após marcar gol na vitória da Colômbia por 4 a 0 sobre o México, em jogo amistoso nesse sábado (11) no Texas, Estados Unidos. O avante foi um dos destaques da partida.
O jogador de 26 anos lembrou que foi chamado pela Colômbia anteriormente, mas não pôde representar seu país por conta da grave lesão que sofreu. Agora, seguiu trabalhando e recebeu nova oportunidade.
— Na verdade, é uma alegria imensa. Se me veio muito à mente que, há dois anos, quando o professor Néstor me convocou, um dia antes eu me lesionei no joelho, de ligamento cruzado, uma lesão de um ano. Então, essa lesão me deu duro, porque eu sempre queria estar na seleção e essa lesão me impediu. Mas bem, Deus não é injusto sem resposta e bem aqui está a vingança. Exatamente, é o momento da vingança. Você nunca sabe quando vai chegar e, de repente, chega de cara ao Mundial, porque chegou muito perto — disse Carbonero.
O destro de 1,70m desembarcou no Clube do Povo na atual temporada, sofreu com lesões musculares, no momento é titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Ramón Díaz. Desde que chegou ao Colorado acumula 1.739 minutos em campo, contribuiu com sete gols marcados e uma assistência.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
O VALOR PARA TER CARBONERO EM DEFINITIVO
Para ter o atleta por empréstimo até o fim de 2025, o Colorado pagou taxa de 350 mil dólares para o Racing. Em contrato há valor fixado caso o Internacional queira ficar com o atacante em definitivo: 4 milhões de dólares.
Por conta da convocação atual, já que tem amistoso contra o Canadá nos Estados Unidos na terça-feira (14), Carbonero não estará em campo com o Inter no duelo contra o Mirassol, marcado para as 20h da próxima quarta (15), em São Paulo. O duelo é válido pela rodada 28 da Série A do Campeonato Brasileiro.