Falcão ou Fernandão? Jornalista identificado opina qual o maior jogador da história do Inter

A data da morte de Fernandão completa 10 anos nesta sexta-feira (7) e muitas postagens e opiniões são externadas nas redes sociais por conta da lembrança. De acordo com opinião do jornalista Fabiano Baldasso, Fernandão é o maior jogador da história colorada.

“A saudade não passa para nenhum colorado. Fernandão vai ser sempre lembrado. Falcão jogou mais no Internacional, mas Fernandão foi maior. Eu tenho uma visão, é aí a opinião de cada um, mas eu tenho certeza que boa parte da torcida do Inter pensa como eu. A gente pode dizer que o Falcão é o melhor jogador da história do Inter, e é. Ninguém jogou mais bola que o Falcão na história do Inter” disse o jornalista colorado.

“Acho que nunca mais ninguém vai ter a possibilidade de ser maior do que o Fernandão, porque no máximo vai fazer igual e o aí Fernandão foi o primeiro. Existem dois Inter: um antes do Fernandão e um depois do Fernandão. Então, 10 anos de saudade do maior nome da história do Sport Club Internacional Mas o mais importante, o maior jogador da história do Sport Club Internacional é Fernando Lúcio da Costa, o Fernandão. É o único jogador que tem uma estátua no pátio do Beira-Rio e acho que nunca mais tem que ter estátua pra ninguém”, completou.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após vitória sobre o Real Tomayapo, o próximo desafio do Inter será contra o Delfín, jogo já marcado para as 21h30 do próximo sábado (8), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678