Familiar confirma interesse de clube de fora do país em contratar jogador do Inter: “Seria ideal ele vir”

A imprensa chilena noticiou nos últimos dias que a Universidad de Chile tem interesse na contratação do meio-campista Charles Aránguiz, do Internacional. Contudo, nas últimas horas surgiu um novo clube na pauta do atleta e por meio de um familiar.

Mario Sandoval, primo de Charles que atua no Cobreloa, o clube que formou o atleta do Inter, diz que no seu ambiente comentaram sobre o interesse em Aránguiz.

“Sim, me comentaram. Mas eu não falei com ele, não tenho ideia se dará para ele vir ou não. Mas se acontecesse seria um sonho para a gente do Cobreloa, seria ideal ele vir, se não por agora que seja mais para frente”, afirmou na “Radio FM Siete 94.7”.

Nenhuma descrição disponível.
Aránguiz em início de carreira no Cobreloa (Montagem sobre fotos de divulgação)

 

O ex-jogador do Cobreloa, Pepe Díaz, comentou para o site Redgol a possibilidade de Aránguiz retornar para o primeiro clube de sua carreira.

“Creio que Charles pensa com carinho em voltar para o Cobreloa, talvez queira devolver um pouco o clube que permitiu mostrar seu futebol. O que deu um futuro para ele”, disse.

O jogador de 35 anos retornou ao Colorado no primeiro semestre da temporada de 2023. Desde então participou de 45 partidas, tem um gol marcado e duas assistências. Tem contrato até junho de 2025.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com Aránguiz disponível, o Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (13), quando encara o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O Inter é mandante neste jogo e vai ter como sede o Heriberto Hülse, em Criciúma.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752