Farid Germano viraliza com resposta ao presidente do Atlético-GO após declaração que ofendeu a população gaúcha

O jornalista Farid Germano Filho, em seu canal no YouTube, criticou a declaração do presidente do Atlético-GO, Adson Batista, que questionado sobre paralisar ou não o Brasileirão, por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, se mostrou insensível com a situação.

“Penso que não é solução parar o campeonato. Parar por quê? Para podermos ficar aqui sofrendo e chorando? Não adianta. Não adianta criar um problema em cima de outro. Temos que continuar o campeonato”, disse o dirigente para o site Globo Esporte.

Abaixo, no vídeo, a resposta de Farid:

 

 “Insensível, para não usar outro termo. Não foi com a sua família, presidente. Não foi com a sua mãe, não foi com o seu pai, não foi com seus filhos, não foi com a sua mulher, presidente Adson Batista. O senhor tá desrespeitando o Rio Grande do Sul. O Brasil tá unido pelo Rio Grande do Sul”, disse Farid.

“O Atlético-GO e a sua torcida não merecem ser representados por uma pessoa que não tá nem aí. O Atlético-GO é um clube de tradição, de uma grande, extraordinária e fantástica torcida, que não compactua com o que o senhor tá dizendo”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou as partidas de times gaúchos até 27 de maio. Na Copa Sul-Americana o Colorado teve jogos adiados contra Delfín e Real Tomayapo. Os treinos do Colorado estão suspensos até domingo (12), caso as atividades voltem nesta data, o local ainda não está definido.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!