Felipão responde se aceitaria trabalhar no Inter

Histórico técnico do futebol brasileiro, Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista para a rádio BandNews nessa quinta-feira (24), no pré-jogo de Independiente del Valle x Palmeiras, pela Copa Libertadores da América. Na conversa, foi questionado se um dia aceitaria trabalhar no Internacional.

Felipão, de enorme ligação com o Grêmio, afirmou que sim, treinaria o Colorado pois o Inter é uma “grande equipe”. Citou que já trabalhou em rivais e que é um profissional do futebol. Veja no vídeo abaixo:

 

“Eu sou um profissional do futebol. Eu joguei no Caxias e no Juventude. Eu trabalhei três, quatro vezes no Grêmio, e trabalharia no Internacional porque é uma grande equipe. Eu sou um profissional”, disse.

“Eu trabalhei no Cruzeiro e Atlético-MG, ou seja, eu não tenho um clube (fixo). Vou dar o melhor de mim em qualquer clube”, completou.

O último clube comandado por Felipão foi o Atlético Mineiro, onde ficou de junho de 2023 até março de 2024. Neste período foram 41 partidas, com 19 vitórias, 10 empates e 12 derrotas.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo volta a campo às 23h desta quinta-feira (25), quando encara o Delfín, no Equador, terceira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!