
Ex-jogador e atualmente comentarista do grupo Globo, Felipe Melo opinou nesse sábado (1º) em suas redes sociais sobre os jogos de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho de 2025. Em sua visão, o ex-atleta pensa que o Internacional foi favorecido no Gauchão, pois pensa que não houve o pênalti sofrido e convertido pelo atacante Enner Valencia na vitória sobre o Caxias.
“O Caxias foi quem teve grandes chances no primeiro tempo, goleiro fez uma defesaça. O Caxias faz 1 a 0, depois tem pênalti para o Inter, ao meu modo de pensar, não foi pênalti. O VAR chama para tirar o pênalti, mas o árbitro manteve a decisão”, disse Felipe Melo.
“E depois o Internacional empata o jogo e acaba atropelando. De fato, o Inter é muito melhor time, e para quem gosta de futebol, você ter uma final com um clássico é bom pra caramba. Acho que a classificação foi justa, mesmo que houve a discussão do pênalti, o Inter não passaria em branco neste jogo”, completou.
Felipe Melo opinou ainda sobre o jogo do Grêmio onde o time azul fez gol de bicicleta em lance que todos os analistas de arbitragem apontaram que foi falta de ataque.
“Time gigante é fogo! O Imortal continua vivo. O gol do Grêmio, para mim, foi legal. O cara meteu um gol de bike no último minuto. Ele pega a bola, tanto que faz o gol. Que jogo, hein? Futebol é isso. Até o último minuto tudo pode acontecer”, concluiu.
A FINAL DO GAUCHÃO
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou em seu site oficial todas as informações da primeira partida da final do Gauchão. O Internacional vai até a Arena OAS, às 16h30 de sábado (8). Jogo com transmissão da RBS TV, SporTV e Premiere. O jogo de volta ainda não tem data definida, mas acontecerá no sábado (15) ou domingo (16).
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP