Fernando Carvalho aparecerá para apoiar candidato da situação

Histórico dirigente tentará usar sua influência para salvar a sucessão de Marcelo Medeiros

O Movimento Inter Grande, grupo político que comanda o Internacional há quase 20 anos, terá apoio nas eleições de novembro de um velho conhecido do clube: Fernando Carvalho, também integrante do MIG.

Um dos principais dirigentes da história do Inter, presente nas maiores conquistas, mas também fez parte da vergonha histórica do rebaixamento em 2016, se pronunciará oficialmente apoiando o candidato escolhido pelo movimento.

Carvalho participa da CBF Academy, cursos da CBF para a qualificação de profissionais de futebol. Porém, dedicará parte do seu tempo para apoiar o MIG, que chega ao pleito enfraquecido com o mau desempenho do futebol e os rachas políticos nos bastidores.

Não há um nome de consenso para concorrer. O principal candidato seria o vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos, mas este comunicou que não participará do pleito.

Para salvar a campanha e tentar seguir no poder, cogita-se recrutar Giovanni Luigi, ex-presidente que geriu a reforma do Beira-Rio. No entanto, Luigi reiterou diversas vezes que não tem planos de voltar à política do Inter. Basta saber se conseguirão convencê-lo a concorrer.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655