Fernando Carvalho prestará serviço para clube da Série A

Histórico dirigente do Internacional, Fernando Carvalho voltará a trabalhar diretamente com futebol no Campeonato Brasileiro, mas desta vez sua cor não será vermelha. O conselheiro do Inter irá trabalhar para a SAF do Coritiba.

O clube paranaense contratou a Liga Participações para realizar um trabalho de assessoria em gestão estratégica. A empresa tem como um de seus principais sócios o ex-presidente do Inter. Será Fernando Carvalho quem irá liderar a consultoria em diversas áreas do  clube, como processos internos, diagnóstico da estrutura e modelagem do processo do futebol do clube.

“Esta contratação faz parte do conjunto de iniciativas que estamos adotando no amplo projeto de transformação do clube. A equipe da Liga Participações fará visitas pontuais e análises in loco. Não haverá presença permanente no clube. Considerando a expertise da empresa, ao final do diagnóstico, teremos maiores subsídios para continuidade das ações que estamos implementando no processo de transformação do futebol do clube”, disse para o site UmDois Esportes o CEO do Coritiba, Carlos Amodeo.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Fernando Carvalho tem 70 anos e participou das principais conquistas do Internacional na primeira década do atual século. Voltou em 2016 quando o Inter estava em crise, mas não conseguiu evitar o rebaixamento inédito do Colorado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.668