Fernando Prass diz que neste momento não se pode fazer cobranças ao Inter

O Internacional empatou em 2 a 2 com o Guarany, em Bagé, na noite dessa quarta-feira (22), confronto de estreia do Gauchão 2025. Após a partida, o comentarista da transmissão no Premiere, Fernando Prass, avaliou que não se pode fazer uma cobrança por resultados do Inter por conta do início da temporada.

A gente não conseguiria esperar e exigir, nem pode exigir, muito mais, tanto do Inter que tem pouco tempo de preparação, como do Guarany também, que sabe que tem uma capacidade de investimento muito menor, uma estrutura muito menor e fez um jogo justo”, disse Prass.

VEJA ABAIXO RESPOSTAS DO TÉCNICO ROGER MACHADO:
“Hoje trouxemos um time que brigou. Tivemos um adversário que joga com bola nas costas. Quando tá na frente, tem de matar”.

“A questão física ainda estamos devendo. Foi um jogo equilibrado. Uma estreia que poderia ter sido definida para qualquer um dos lados.

“A gente priorizou bola desde o início da pré-temporada. Para a estreia, fomos bem (fisicamente)”.

“Bruno Henrique atuou de 5 comigo em outro clube (Palmeiras). Elevou o nível de competição do meio-campo. É mais experiente. Se torna uma alternativa importante”.

“O sistema defensivo não é de responsabilidade do zagueiro, apenas. Quando há falha individual, sim. Mas a gente está buscando jogadores para o setor. Victor Gabriel fez um bom jogo”.

“Foi desatenção (o gol de bola parada). A bola passou por sobre os jogadores porque avançamos demais a linha defensiva”.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate, o Colorado soma apenas um ponto no Grupo B do Campeonato Gaúcho de 2025, Caxias, Pelotas e Ypiranga são os adversários da chave. Se classificam os primeiros colocados e o melhor segundo no geral. O Clube do Povo volta a campo às 16h30 de sábado (25), quando enfrenta o Juventude, no estádio Beira-Rio.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL