Começou nesse domingo (20) no Catar a Copa do Mundo de 2022. As seleções ainda se adaptam com o ambiente do país da península arábica, diferente de um ex-jogador do Internacional que já está acostumado com as tradições do local: Matheus Jussa.
O volante foi contratado pelo Colorado em 2 de julho de 2020, o time ainda comandado pelo técnico Eduardo Coudet. O negócio foi de empréstimo até maio de 2021, mas deixou o clube antes.
Sem oportunidades de jogar, foram apenas cinco partidas, o canhoto saiu do Colorado em fevereiro de 2021. O Clube do Povo havia feito empréstimo junto ao Oeste e o repassou para o Fortaleza.
O jogador de 26 anos se destacou no Leão do Pici e foi adquirido em definitivo. Contudo, no segundo semestre de 2022, o atleta recebeu proposta de empréstimo até o fim do ano do Qatar SC, do Catar. E aceitou.
CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM
Matheus Jussa é um titular do time comandado pelo marroquino Youssef Safri. Das 12 partidas do clube na atual temporada, o volante participou de 10 e tem três gols marcados. É o vice-artilheiro do time neste início de jornada.