FGF deve desmembrar tabela para Inter atuar em Cachoeirinha

Com o mando de campo, Colorado encara o Aimoré

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) deve desmembrar a tabela da última rodada do segundo turno do Gauchão para o Inter atuar em Cachoeirinha. Isso porque tem grandes chances de a cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre receber Inter x Aimoré. Há, no entanto, um problema: a iluminação.

A Arena Cruzeiro não tem refletores, só poderia receber uma partida se fosse durante o dia. Porém, rodada final todos os jogos começam no mesmo horário e a previsão aponta para quarta-feira (29) à noite. O jogo do Colorado, portanto, deverá ter seu horário alterado.

Ainda há esperanças no Inter de que as próximas fases possam ser disputadas no Beira-Rio. E a Dupla está unida nessa. O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, fez um apelo nesse domingo (26) ao prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior.

O comandante gremista usou a coletiva virtual, após o empate com o Ypiranga, para pedir bom senso ao chefe do executivo municipal para que libere o Beira-Rio e Arena para receber partidas.

“Não tem segurança maior nos estádios do que na Arena do Grêmio e Beira-Rio. Não acredito que estes estádios não estarão abertos para semifinal ou final do Gauchão. Esperamos que o prefeito tenha bom senso e possa liberar”, solicitou Renato.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306