
Presidente do Internacional, Alessandro Barcellos concedeu entrevista para a rádio Gaúcha na noite dessa terça-feira (8) e respondeu sobre uma especulação que repercutiu nos últimos dias: deixar a Adidas e o Inter produzir seu próprio material esportivo.
O contrato com a Adidas termina no final de 2025, mas já há tratativas para renovação e até mesmo conversas com outras empresas. O mandatário colorado deu sua opinião sobre o Inter ter sua marca própria.
“Talvez isso seja muito difícil nesse momento. Exige a busca por alguém que fabrique e de condições para se ter um material adequado, mas também uma logística de distribuição e venda. De poder atender o Brasil inteiro. Isso seria extremamente difícil de organizar em tempo curto”, disse Barcellos.
REUNIÃO EM SÃO PAULO
Dirigentes do Internacional se encontraram em São Paulo nos últimos dias com membros da Adidas, fornecedora de materiais esportivos do Colorado. E uma explicação específica motivou o encontro.
Além de iniciar possível debate para renovação contratual, o encontro aconteceu porque a Adidas tem um novo representante chefe no Brasil e os cartolas colorados ainda não conheciam este sujeito. Uma reunião para estreitar relação.
A PARCERIA DO INTER COM A ADIDAS
Após 20 anos, a marca das três listras voltou a ser parceira do Inter na temporada de 2020, em contrato de três temporadas, até o final de 2022. O vínculo, contudo, foi renovado. Abaixo, as parcerias anteriores do Colorado com a marca alemã:
1977

1978

1979

1980

1981

1997

1998

1999

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o Fortaleza, o Inter subiu para a oitava posição na tabela de classificação com 35 pontos somados. O Colorado volta a campo na próxima segunda-feira (16), às 20h, quando encara o Cuiabá, em Porto Alegre, 26ª rodada do certame nacional.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Corinthians, o Colorado foi aos 46 pontos e aparece na sexta posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo no próximo dia 19, um sábado às 16h, quando encara o Grêmio, no Beira-Rio.