Fim da linha para Guerrero no Racing

Um ex-jogador do Internacional tem saída surpreendente de seu atual clube. Trata-se do centroavante Paolo Guerrero, que o Racing comunicou em suas redes sociais nessa quinta-feira (6) o fim do vínculo.

“Paolo Guerrero 🇵🇪 se separou do Racing por acordo com o clube. A rescisão contratual correspondente ✍🏻 será assinada amanhã Agradecemos a sua qualidade humana e profissional e o seu compromisso permanente ao serviço da equipa 🫶🏻 Desejamos-lhe sucesso, Paolo, no seu futuro! 💙”, publicou o clube.

A saída do peruano surpreende por conta que o time de Avellaneda perde uma peça em meio à Copa Libertadores da América, onde conseguiu vaga para as oitavas de final e enfrentará o Atlético Nacional, da Colômbia.

O jogador de 39 anos tem 846 minutos disputados com a camisa do clube argentino divididos em 22 partidas. Tem três gols marcados e contribuiu ainda com duas assistências.

Paolo Guerrero rescindiu contrato com o Internacional em outubro de 2021. Com a camisa do Clube do Povo foram 72 jogos com 32 gols marcados e nenhum título.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.668