
O Flamengo ainda não desistiu de contratar o zagueiro Vitão, do Internacional. Nas últimas horas a jornalista Raisa Simplicio, do site Goal, publicou uma nova investida que o time carioca quer fazer para contratar o zagueiro.
O clube carioca afirmou ao Inter que está disposto a pagar mais um milhão de euros pelo negócio. O total neste molde seria 11 milhões de euros, 7 milhões em pagamento mais o perdão da dívida de 4 milhões de euros que o Inter tem pela compra de Thiago Maia.
“O Flamengo avisou ao Internacional que está disposto a aumentar em 1 milhão de euros a oferta por Vitão. O rubro-negro aguarda uma resposta do Colorado. O jogador vê com bons olhos a transferência”, publicou a jornalista. A ver qual será a resposta do Inter.
O Inter, mesmo que faça o negócio, não deverá ficar com a totalidade do valor. Isso porque o Colorado não é dono da totalidade dos direitos econômicos, 80% pertencem ao Clube do Povo e 20% ao próprio atleta e seu estafe.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Campeonato Gaúcho será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia em 22 de janeiro, próxima quarta-feira, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.