Fluminense contata representantes e quer baixar valor da opção de compra de Nonato

Emprestado pelo Internacional e um dos destaques do Fluminense, o meio-campo Nonato pode permanecer no clube carioca mais do que o esperado. Isso porque o tricolor contatou os representantes do atleta para garantir a permanência.

O jogador de 24 anos tem contrato de empréstimo com o time das Laranjeiras até o final de 2022. Peça-chave da equipe do técnico Fernando Diniz, já há movimentos para que o atleta não volte para o Inter.

No contrato de empréstimo do jogador há uma cláusula de opção de compra no valor de 2,5 milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos do atleta. O Fluminense contatou os agentes do jogador para tentar baixar este valor ou incluir algum atleta em eventual troca.

Por conta do momento positivo no Rio de Janeiro, Nonato teria manifestado aos seus representantes que gostaria de permanecer em solo carioca. Assim, rodadas de negociações devem começar nos próximos dias.

Nonato completou 50 partidas com a camisa do time tricolor, marcou quatro gols e contribuiu com seis assistências. No Inter, o contrato do jogador vai até o final de 2023.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.851