Analista de arbitragem comenta pênalti em jogo do Inter

O primeiro triunfo de 2025. O Inter venceu o Juventude por 2 a 0 na tarde desse sábado (25), no estádio Beira-Rio, confronto da segunda rodada do Grupo B do Campeonato Gaúcho de 2025. Após a partida, o comentarista de arbitragem da rádio Gaúcha, Diori Vasconcelos, opinou sobre o pênalti sofrido pelo atacante do Inter Rafael Borré.

No final do primeiro tempo, partida ainda empatada em 0 a 0, Borré saiu sozinho dentro da área e foi empurrado nas costas pelo defensor do Juventude. Para Diori, o contato foi normal de jogo e o pênalti não deveria ter sido marcado. Veja abaixo a opinião:

Veja o lance abaixo:

PROVOCOU
O comentarista gremista do grupo RBS, César Cidade Dias, ironizou a jogada da partida do Colorado. CCD debochou a situação em suas redes sociais. “Derrubei um copo aqui e deram mais um pênalti pro Inter. Que loucura…”, escreveu.

Nas redes sociais, o vice-presidente de Futebol do Inter, José Olavo Bisol, se manifestou: “Parte da imprensa parece mais preocupada em questionar o VAR do que em reconhecer sua importância para a justiça no futebol. Sem o VAR, dois pênaltis claros seriam ignorados. O Internacional está atento e seguirá firme na defesa de seus interesses, sem tolerar pressões que prejudiquem o Clube, muito menos condicionamento com interesses escusos.”

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória, o Colorado chega aos quatro pontos na classificação, uma vez que empatou na estreia com o Guarany, em Bagé. O Clube do Povo volta a campo na terça-feira (28), às 21h30, quando encara o São José, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O estádio Passo D’Areia, do Zequinha, passa por revitalização após a briga entre torcedores na partida com o Pelotas. Desta forma, ficou inviabilizado de receber o jogo contra o Inter.

Classificação fornecida por Sofascore
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL