Fominha? Edenilson cita Flamengo e afirma: “Quero jogar todas”

O meio-campo do Internacional, Edenilson, afirmou em entrevista coletiva virtual nessa quinta-feira (27), que não quer poupado na temporada e citou o Flamengo de 2019 como um exemplo de sucesso nessa questão.

“Flamengo não priorizou competições ano passado e ganhou duas. Isso depende de cada treinador. Se depender de mim, eu quero jogar todas. Vou me preparar pra isso”, disse antes de complementar:

“Brasileirão é um campeonato nivelado. Sem torcida, nivelou ainda mais. É normal que todos queiram vencer ou dar um gás a mais contra as equipes da parte de cima da tabela”.

Veja outros trechos:

“Estamos procurando evoluir diariamente. Sabemos que o Brasileirão é difícil. Aquele que manter a regularidade tem grandes chances de ser campeão.”

“Pecamos em finalizações contra o Fluminense. Acho que não merecíamos a derrota. No resto, acho que estamos fazendo um bom campeonato. Coudet tem usado todo plantel. Temos que manter a regularidade.”

“Nós trabalhamos em várias funções nos treinos. Eu treino em todas do meio. Isso ajuda. Confunde o adversário. Trabalhamos em prol da equipe. Vem dando certo, mas também estamos corrigindo algumas coisas.”

“Não estou sabendo de nada sobre o Abel Hernandez, mas todos que chegarem serão acolhidos de braços abertos para nos ajudar.”

“Estamos nos adaptando. Um jogador da qualidade do Guerrero faz falta. Coudet sempre trabalhou igual com todos, independente de estar jogando ou não.”

“A semana é cheia, mas queríamos estar jogando a final do Gauchão. Por outro lado, podemos corrigir nossos erros. Tem trabalhado muito o fato da gente ficar mais com a bola. Esperamos um jogo muito difícil contra o Botafogo.”

Veja a entrevista:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296