Forte entrevista de Rogério Ceni após derrota para o Inter

De virada, o Internacional venceu o Bahia por 2 a 1 na noite desse sábado (13), no estádio Beira-Rio, confronto da primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico do time baiano Rogério Ceni deu uma forte entrevista, afirmando que faltou experiência para o time e criticou quando seu time tomou gol após cobrança de lateral.

“Estava um jogo truncado, difícil, poucas oportunidades de gol. A gente sofreu o gol no minuto 70, por aí. A gente poderia ter tentado segurar minimamente, deixar o time nervoso. Tomar um gol de lateral, da maneira como foi, é complicado. E aí o torcedor começa a cantar, o adversário cresce. Dois gols de bola parada, lateral e bola no segundo pau, sabíamos que escanteio no segundo pau”, disse.

“O que fica é que temos que ter mais maturidade com vantagem fora de casa, colocar o adversário em situação mais difícil por mais tempo. Falta de atenção nossa. Mas [gol de] lateral foge um pouco do padrão da gente”, completou.

“Se a gente fica mais no jogo, começariam as cobranças, mas não conseguimos ter esse sabor de ficar à frente. Aí o Inter cresceu e fez o segundo gol. Queria dar mais consistência defensiva, mas não tivemos a bola como eu esperava”, concluiu.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo volta a campo às 20h da próxima quarta-feira (17), quando encara o Palmeiras. Por conta de um show marcado para o Allianz Parque, este confronto acontecerá na Arena Barueri.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL