Gabriel Baralhas recebe sondagem para deixar o Inter

Sem espaço no time do técnico Mano Menezes, o volante Gabriel Baralhas pode deixar o Internacional. O destino inclusive seria seu ex-clube, o Atlético Goianiense.

O clube goiano demonstrou interesse no meio-campista, a sondagem ainda é inicial em uma tentativa de empréstimo. Inter não descarta a transferência, mas gostaria de negócio em definitivo. Negociações seguem.

O jogador de 24 anos foi contratado no início da temporada e chegou a ganhar oportunidades, foram 18 presenças em campo até o momento, sem gol ou assistência. Contudo, com as contratações de Rômulo, Gustavo Campanharo, afirmação de Johnny e chegada de Aránguiz, perdeu espaço. A última vez que pisou em campo foi em 25 de maio.

O Clube do Povo desembolsou R$ 5 milhões para adquirir 60% dos direitos econômicos do volante, em contrato firmado até o final da temporada de 2025.

Gabriel Baralhas disputou cinco partidas no Brasileirão, ou seja caso chegue proposta poderia se transferir para um clube da Série A, o que não é o caso do time goiano, que disputa a Série B.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.668