Gabriel cita profissional do Inter em apresentação no Athletico

Emprestado pelo Internacional, o volante Gabriel deu entrevista para as mídias do Athletico, seu novo clube, nessa segunda-feira (22). Na conversa, citou o auxiliar do Inter Lucho González, um dos ídolos do Furacão.

O argentino, já na reta final da carreira, defendeu as cores do clube paranaense e se saiu vitorioso. Destaque que para as conquistas da Copa do Brasil de 2019 e Sul-Americana em 2018 e 2021.

O contexto da citação de Gabriel é que o atleta vestirá a camisa de número 3, mesma peça que Lucho vestia enquanto jogador do Furacão.

“Tinha a 3 disponível e eu decidi usar, assumir essa responsabilidade, sabendo que é uma camisa tradicional aqui no clube. O Lucho foi um grande jogador. Espero representar essa camisa”, disse o meio-campista.

Gabriel no Inter (Divulgação)
Gabriel no Inter (Divulgação)

O volante firmou vínculo com o Furacão até o final de 2024. Já no Colorado o acordo se estende até o fim da temporada de 2025.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a derrota para este mesmo Athletico, o Colorado estaciona nos seis pontos e ocupa a sexta posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo na próxima quinta-feira (25) às 23h, quando encara o Delfín, no Equador, terceira rodada da Copa Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!