Galhardo fará teste antes de enfrentar o Bahia

Artilheiro do Brasileirão pode ficar de fora

O Internacional pode ter um problema de última hora para enfrentar o Bahia. Trata-se do atacante Thiago Galhardo, com um problema no tornozelo, como informou no Twitter a repórter da Rádio Gaúcha, Renata de Medeiros.

“Thiago Galhardo preocupa pro jogo do Inter hoje, contra o Bahia. Tornozelo estava muito inchado na sexta devido à torção no segundo tempo diante do Palmeiras. Ele quer jogar, mas vai fazer teste mais tarde”, escreveu.

GALHARDO
Galhardo em treino no Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O clube baiano não contará com o volante Ramon e o lateral Zeca, ambos emprestados pelo Colorado. Da mesma forma que o lateral Moisés fica impedido de atuar pelo lado vermelho.

Veja também:

O Esquadrão chega para o confronto sem treinador. Após a goleada sofrida para o Flamengo, Roger Machado foi demitido, mesmo com vibrante discurso do presidente sobre manutenção do trabalho horas antes da derrota.

O Internacional volta ao Beira-Rio no Campeonato Brasileiro para enfrentar o Bahia às 16h de domingo (6), na oitava rodada. O Inter é líder da competição, com 16 pontos somados e vem de empate diante do Palmeiras. O Bahia, em crise, têm oito pontos e ocupa o 12º posto.

ONDE ASSISTIR INTER X BAHIA

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.668