Galhardo revela que recebeu proposta do Corinthians

Atacante comentou o motivo de ter escolhido o Inter

O meia-atacante do Internacional, Thiago Galhardo, afirmou em entrevista ao canal ESPN em entrevista publicada nesse sábado (5), que chegou a conversar com o Corinthians, mas o negócio não andou.

“Eu tive muitas sondagens. Propostas oficiais eu tive poucas, mas tive muitas sondagens. Depois do jogo Ceará x Corinthians o André Sanchez me procurou, pediu meu número. Ele chegou a entrar em contato, tivemos a chance e a oportunidade, mas as coisas não se desenvolveram”, afirmou em declarações recolhidas primeiramente pelo site Zona Mista.

Thiago Galhardo em ação pelo Inter
Thiago Galhardo em ação pelo Inter

O artilheiro do Campeonato Brasileiro também comentou a decisão de ter escolhido o Internacional para atuar em 2020.

“Depois do jogo contra o Inter, o Zé Ricardo era o treinador deles e aí começou todo um namoro do Inter. Mas eu tive muitas sondagens, o Atlético-MG ficou bem perto de acontecer. O Bahia também, o Roger Machado chegou a me ligar e tentar me convencer, mas jogar uma Copa Libertadores pesou. Jogar no Inter com D’Alessandro e Guerrero, não tem como, são ídolos em seus países, a gente olha diferente, tem que olhar, aprender.”




Galhardo também lamentou o fato de perder datar comemorativas com a família pela profissão e cravou um ano exato para se aposentar.

“Eu sou muito grato ao futebol por tudo que me deu. Por poder dar uma vida tranquila aos meus pais, aos meus filhos. Mas tem coisas que não vão voltar e que são mais importantes, como o tempo com meus filhos. Eu não tenho tempo para aniversários, para várias datas festivas. E eu quero aproveitar isso ainda, então minha carreira está planejada e ela se encerra no dia 31 de dezembro de 2025, quando eu tiver 36 anos, independentemente de onde eu estiver jogando”, concluiu.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306