
Principal jogador do Internacional na temporada de 2020, o atacante Thiago Galhardo sonha com convocações para a seleção brasileira. No entanto, também cita outro atleta que vive ótimo momento no Brasil e poderia ser lembrado por Tite: Marinho, do Santos, com passagem pelo Inter entre 2009 e 2010.
“Pelos números que eu venho mantendo depois da convocação, com boas atuações também, aí eu começo a achar que ele pode olhar com carinho para mim, para o Marinho. Dia 5 de novembro, quem sabe, eu posso estar lá”, disse o jogador em entrevista à ESPN Brasil.
“Nunca sonhei com seleção. Vivo perto da realidade. Nunca pensei em coisas que não pareciam possíveis de acontecer. Hoje eu vejo a seleção como um passo próximo pelo que eu estou fazendo no Inter com a ajuda dos meus companheiros. Acho que posso ir e atender as expectativas – não só do Tite, mas as minhas”, complementou.

O jogador do Inter, que ostenta 18 gols na temporada, admite que guardava esperança de ser chamado por Tite, mas também diz que o comandante fez jus com os nomes que convocou.
“Confesso que fiquei esperançoso na última convocação, mas não chateado. (…) Acho que o Tite teve coerência no que ele fez, principalmente por conta da última convocação, em março. Ele já tinha chamado o Rodrigo Caio e o Everton Ribeiro. Ele manteve os critérios e chamou esses jogadores que estão se destacando há várias temporadas e ganharam tudo no ano passado”, concluiu.
