Galvão Bueno faz apelo e pede ajuda para o Rio Grande do Sul

O Rio Grande do Sul vive uma de suas maiores tragédias de sua história, as chuvas que culminaram em enchentes acumulam 57 mortos até o momento, dezenas de desaparecidos e mais de 400 mil pessoas fora de suas casas. Com esta situação, o narrador Galvão Bueno fez um apelo.

O comunicador publicou um vídeo em suas rede sociais convocando a ajuda de todos para que contribuam em prol das vítimas das enchentes em solo gaúcho.

“O estado do Rio Grande do Sul está passando por momentos terríveis. São dezenas de mortos, centenas de pessoas desaparecidas, milhares de desabrigados, então é um momento em que, quem tem bom coração deve de alguma forma ajudar. Eu vim pra cá, pra ver pessoalmente tudo o que está acontecendo e me colocar à disposição pra poder ajudar”, disse Galvão.

“É o momento de abraçarmos o Rio Grande do Sul, é o momento de solidariedade de todo brasileiro que ama seu povo e seu país”, completou.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Caso a partida não seja adiada, o Colorado volta a campo às 21h da próxima terça-feira (7), quando encara o Real Tomayapo, na Bolívia, quarta rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!