Gaúchos repercutem nova ação do Palmeiras para as vítimas das enchentes no RS

O Rio Grande do Sul sofre com cheias históricas e recebe ajuda de diversos lugares. Nas últimas horas quem se manifestou para ajudar foi o Palmeiras, em uma nova ação para angariar mantimentos para o povo gaúcho.

“O Palmeiras promoverá novas ações de caráter social com o objetivo de oferecer auxílio às vítimas das fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Nas partidas contra o Liverpool-URU, em Montevidéu (URU), pela fase de grupos da Conmebol Libertadores, e diante do Athletico-PR, em Barueri, pelo Brasileirão, as camisas dos jogadores do Verdão terão estampado um QR Code, a fim de divulgar a campanha de doações realizada pela ONG Ação da Cidadania. Além disso, o Maior Campeão do Brasil destinará às vítimas do desastre ambiental toda a renda líquida do jogo contra o Athletico-PR, às 16h de domingo – estima-se que mais de 1,4 milhão de pessoas já foram impactadas pelos temporais no estado”, diz o comunicado do time paulista.

 

“Estamos todos devastados com a tragédia que acomete o Rio Grande do Sul e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para contribuir com o povo gaúcho neste momento tão difícil”, afirmou a presidente do Palestra, Leila Pereira.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre futebol, o Inter comunicou para a reportagem que os próximos treinos estão cancelados e a representação acontecerá em 12 de maio. Porém, o local onde acontecerá a atividade ainda não foi divulgado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!