Gilberto projeta reencontro com o Inter na estreia da Libertadores

Passado o empate com o Flamengo no Maracanã na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter foca suas atenções para a estreia na Copa Libertadores da América. O Colorado irá jogar contra o Bahia e no time baiano tem um velho conhecido do Clube do Povo: Gilberto. O lateral-direito aliás em entrevista coletiva nessa terça-feira (1º) projetou o confronto.

“Expectativa muito grande, não só para a gente, mas para torcedor. Saímos em vantagem porque já vivemos um pouco disso com a pré-Libertadores. Então a gente sentiu um pouco o clima da Libertadores. Sabemos que é difícil, mas temos potencial para sair com o triunfo. E a ajuda do torcedor vai ser muito importante. Vamos mentalmente fortes para fazer um grande jogo”, disse o lateral.

Cria do Botafogo, o jogador de 32 anos teve breve passagem pelo Inter na temporada de 2014, foram 28 partidas e um gol marcado. Depois rodou por Fiorentina-ITA, Hellas Verona-ITA, Latina-ITA, Vasco, Fluminense, Benfica e está em sua terceira temporada no Bahia.

GOL DE GILBERTO E RESULTADO IGUAL

Assim como o Inter, o Bahia empatou em 1 a 1 na estreia do Brasileirão, ficou na igualdade com o Corinthians. O tento anotado do time baiano, inclusive, foi de Gilberto.

“Muito feliz por ter marcado esse gol, muito importante. Foi o meu primeiro na Fonte Nova e pude sentir de perto como é marcar um gol com a vibração da torcida. Tenho iniciado jogos, que para mim é importante. Mas é sempre pensar à frente. O próximo jogo é sempre o mais importante. Agora é fazer um grande próximo jogo”, concluiu.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Gaúchos e baianos medirão forças às 19h desta quinta-feira (3), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Pelo Grupo F o Inter ainda irá enfrentar o Atlético Nacional, da Colômbia e o Nacional, do Uruguai.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL