Giovanni Luigi é enfático ao responder se fará parte do departamento de futebol de Roberto Melo

Candidato à presidência do Internacional, Roberto Melo lançou na noite dessa segunda-feira (16), na Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs), o lançamento oficial da chapa número 2, intitulada Gigante de Novo. No evento diversas presenças de ex-presidentes, um deles é Giovanni Luigi.

O conselheiro comandou o Internacional entre 2011 e 2014. Questionado no canal do Fabiano Baldasso sobre participação no departamento de futebol de Roberto Melo, o ex-dirigente negou de maneira enfática, afirmou que tem que dar oportunidade para outras pessoas. Porém, disse que estará à disposição para aconselhar de alguma forma.

“Estou aqui no lançamento da candidatura e irei apoiar diretamente todos eles, em especial Roberto Melo, nosso candidato à presidência do clube”, disse Luigi.

“É um período de eleições do clube, faz parte da democracia, nós com toda humildade entendemos que temos uma comissão capacitada, de gente experiente, do bem, que merecem estar na gestão do clube”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O primeiro turno da eleição do Inter está marcado para 7 de novembro, no Conselho Deliberativo. Se nenhum dos candidatos atingir 85% dos votos dos conselheiros o segundo turno acontece em 9 de novembro.

Veja abaixo as duas chapas completas:

1ª inscrição:
Presidente: Alessandro Pires Barcellos
1º Vice-Presidente: Dalton Schimitt Junior
2º Vice-Presidente: Ivandro Rodrigo Morbach
3º Vice-Presidente: Victor Grunberg
4º Vice-Presidente: Miguel de Sampaio Dagnino

2ª inscrição:
Presidente: Roberto Lúcio Oliveira de Melo
1º Vice-Presidente: Léo Moura Centeno Júnior
2º Vice-Presidente: Luciana Paulo Gomes
3º Vice-Presidente: Mauri Luiz da Silva
4º Vice-Presidente: Guinther Spode

WHATSAPP