Globo não transmitirá Palmeiras x Inter para todo o Brasil

Emissora exibirá as imagens para 11 praças

O duelo do Internacional contra o Palmeiras terá transmissão da Globo e afiliadas. Porém, paulistas e gaúchos não estarão na TV aberta para todos os Estados do Brasil. Ao todo, 11 praças terão as imagens.

A Globo vai transmitir o confronto para SP (menos Santos e região), TO DF, GO, MS, MT, PA, PE, PR, RS e SC. A equipe será formada pelo narrador Cleber Machado, com Caio e Casagrande nos comentários.

A partida contra o Palmeiras será a primeira do Internacional em TV aberta no Campeonato Brasileiro de 2020. E o confronto da sétima rodada significará receita para o Colorado (veja aqui quanto a Globo paga por cada partida exibida no Brasileirão).




Outra emissora que fará a transmissão é o TNT, menos para a cidade de São Paulo. O canal do grupo Turner tem acordo com os dois clubes na TV fechada e já anuncia o confronto nas redes sociais.

O Internacional estava em litígio com o conglomerado norte-americano. Depois de meses de tratativas e atraso de pagamentos, clube e grupo de mídia se acertaram. Porém, o Inter reduziu o valor que teria de receber para acertar. O sistema de pay-per-view do Premiere também transmitirá.

O Internacional encara o Palmeiras às 21h30 de quarta-feira (2), no Allianz Parque. O Inter é líder com 15 pontos somados, o Palestra ocupa o sexto posto, com nove pontos.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.667