O Internacional empatou em 1 a 1 com o Bahia na noite desse sábado (27), na Arena Fonte Nova, confronto da 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico do Inter Roger Machado comentou sobre a primeira partida como titular do meia Gabriel Carvalho, de 16 anos.
“Gabriel Carvalho entrou muito bem no jogo. Tivemos volume, oportunidades criadas e o empate traduz o resultado das mudanças no time. Os meninos foram bem. Acredito que merecíamos vencer”, disse.
Veja abaixo outras respostas:
“O que eu mais fiz desde que cheguei foram treinos de finalização. Precisamos ter o hábito de ter a melhor decisão na frente do goleiro. Quanto maior o volume das ações, mais naturalidade vai acontecer”.
“Empate amplia nosso anímico. Buscamos o gol. Fomos superiores na segunda etapa. Tivemos chance de virar”
“Estamos há 10 dias. Foram 3 jogos. Tivemos 3 treinos de 20 minutos. Os atletas tem focado mais na recuperação física. Planejo elevar o nível do trabalho nessa semana”.
“O resultado não diz o que foi o jogo. Não deixamos de competir o jogo inteiro. Não tratamos a bola bem no 1º tempo. Tomamos gol de bola parada. Estabilizamos. Tivemos volume. Tirei o Gabriel do centro para fazer um meia-ponta e coloquei Borré por dentro”
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO INSTAGRAM
O Clube do Povo volta a campo às 17h do próximo domingo (4), quando encara o Palmeiras, no estádio Beira-Rio, confronto da 21ª rodada.