Governo Federal solicita à CBF que Beira-Rio receba importantíssima partida

Secretário Extraordinário da Presidência da República de Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta formalizou solicitação junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que o Beira-Rio, estádio do Internacional, receba a partida de abertura da Copa do Mundo Feminina.

“Já encaminhei o assunto para a CBF. Será importante para o estado receber um jogo desse nível. Vamos trabalhar muito para reconstruir o Rio Grande do Sul”, disse o político.

A Copa do Mundo das mulheres acontecerá no Brasil em 2027. A projeção inicial é que o Maracanã receberá as partidas de abertura e final. O Beira-Rio receberia cinco jogos da fase de grupos e um das oitavas de final.

A abertura da Copa do Mundo leva para a cidade-sede todas as atenções de quem acompanha a modalidade, diversos turistas. A ideia para que a casa colorada receba o importante confronto foi divulgada pela Rainha Marta.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com os jogos adiados em âmbito nacional, o próximo compromisso do Internacional será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661