Gre-Nal 426 terá transmissão em drive-in

Duelo vaga na final do Gauchão

O Gre-Nal 426 terá uma forma de transmissão no mínimo diferente. Um telão com 124 metros quadrados irá reproduzir as imagens da partida em um drive-in, no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

“Final do segundo turno do Gauchão no Drive-In? Sim, caro torcedor, é isso mesmo! Os torcedores da dupla grenal terão a oportunidade inédita de assistir o jogo dessa quarta em um telão com mais de 100m². Prepara a camiseta, coloca a bandeira no carro e vamos deixar o estacionamento do Aeroporto azul e vermelho!  Lembrando que é muito importante respeitar os amiguinhos, vamos fazer um jogo de rivalidade saudável!”, diz um trecho da chamada.

O evento acontecerá no Drive-In Air Festival, Estacionamento 4, com abertura dos portões às 19h. Cada carro poderá abrigar no máximo quatro pessoas. Somente carros de passeio poderão entrar.

Todo o consumo será adquirido de forma digital. Até o pedido para ir ao banheiro será com este sistema, no dia será disponibilizado um QR Code para fazer a solicitação. Não terá áudio no local, por isso, quem quiser ouvir a narração terá que ligar o rádio do carro. O valor do ingresso fica entre R$ 45 e R$ 120 por automóvel.

Grêmio e Inter se enfrentam às 21h30 de quarta-feira (5), na Arena, em duelo válido pela final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Abaixo, o serviço:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296