Gre-Nal no sub-20: Inter sai da zona de rebaixamento se vencer o Grêmio

O Internacional no time profissional está dentro da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. No time sub-20, a situação é semelhante, mas o próximo compromisso é um Gre-Nal que pode ser alavanco para sair desta situação.

O Gre-Nal acontece às 15h desta quarta-feira (25), no CT Helio Dourado, em Eldorado do Sul, confronto da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, competição que a partir desta temporada conta com rebaixamento.

O Clube do Povo está empatado com o Atlético na 18ª e 19ª posição. Dos 42 pontos que disputou, conquistou apenas 12. Se vencer sairá e pode mandar o Grêmio para a zona. O técnico time colorado é Renan, ex-goleiro cria do próprio Clube do Povo e multicampeão na primeira década deste século.

“Temos uma semana decisiva pela frente, com este Gre-Nal pelo Brasileirão e com a semifinal do Gauchão no final de semana. Foi uma semana de trabalho forte. Sabemos do peso do clássico e a meta é fazer um jogo equilibrado, com concentração e competitividade”, disse Renan.

Imagem

O Inter deverá ir a campo com Filipe; Yan Henrique, Gabriel Felipe, Esley e Pablo; Luis Otávio, Lorenzo e Yago Noal; Marlinho, Crysthyan Lucas e Luiz Felipe.

AQUI TEM TODAS AS INFORMAÇÕES DO INTER NO MERCADO
O time azul, comandado por Fabiano Daitx, deve ser escalado com João Victor; Smiley, Nathan Borges, João Lima e Pedro Gabriel; Zortea, João Araújo e Riquelme; Gabriel Passos, Jardiel e Adrielson

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O jogo será apitado por Lucas Horn, auxiliado por Fabricio Lima Baseggio e Conrado Bittencourt Berger. Para quem quiser acompanhar haverá transmissão no canal oficial do Grêmio no YouTube.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL