Grêmio chega a Caxias sem titular absoluto

Delegação gremista em dois ônibus levou 31 pessoas

O Grêmio chegou a Caxias do Sul na tarde dessa terça-feira (21) para se concentrar para o clássico Gre-Nal 425. E na delegação um desfalque: Bruno Cortez. O lateral-esquerdo não esteve com a delegação gremista e está fora da partida. O motivo da ausência não foi divulgado.

O setor é um dos mais carentes do elenco gremista, uma vez que Caio Henrique voltou ao Atlético de Madrid. O único à disposição para a lateral esquerda é o jovem Guilherme Guedes, de 21 anos. A delegação foi composta por 31 pessoas, destes 17 são atletas.

O número reduzido de jogadores se dá pelo protocolo de saúde adotado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), onde aponta que apenas seis atletas podem ficar à disposição no banco de reservas. O provável Grêmio para encarar o Inter tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.

Estão relacionados também Paulo Victor, Paulo Miranda, Darlan, Thaciano, Pepê e Luciano. Assim como Cortez, também estão fora da partida Lucas Silva, Thiago Neves e David Braz. Veja aqui aonde assistir ao clássico.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.597

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!