Grêmio comunica: dois jogadores positivos para coronavírus

Identidade, no entanto, não foi revelada

O Grêmio anunciou nessa segunda-feira (13) que dois jogadores do elenco testaram positivo para coronavírus. A identidade da dupla, no entanto, não foi revelada. Com isso, a presença destes para o Gre-Nal, que ocorrerá em 22 ou 23 de julho, fica pelo menos comprometida. Veja abaixo o comunicado oficial:

“O Grêmio informa que realizou novos testes no Departamento de Futebol Profissional durante esta segunda-feira, 13 de julho e teve dois resultados positivos para a COVID-19, em dois atletas. Imediatamente, o Departamento Médico determinou o isolamento dos jogadores, de acordo com as normas sanitárias, e orientou quanto aos cuidados. Ambos estão assintomáticos. 

Também nesta segunda-feira o técnico Renato Portaluppi realizou o teste para detecção da COVID-19 e o resultado foi negativo. Renato desembarcou em Porto Alegre no final da manhã, para dar início aos treinamentos técnicos e táticos visando o retorno das competições.
O imunoteste foi aplicado aos funcionários, jogadores e membros da comissão técnica de forma individual, com realização baseada no protocolo de circulação do Centro de Treinamentos Luiz Carvalho.

Na sala de testagem, os médicos Paulo Rabaldo, Márcio Dornelles e Gabriel Severo, além do T.E. Adriano Welter, foram os responsáveis pela testagem. Ao todo, o Grêmio já aplicou 487 testes entre funcionários e atletas.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296