Grêmio contrata empresa para produzir documentário sobre o octa do Gauchão

O Grêmio está produzindo um documentário via empresa terceirizada para contar a trajetória do título do Campeonato Gaúcho de 2025. Quem garante esta informação é o jornalista Guto Lopes, da rádio Grenal.

“INFORMAÇÃO: Grêmio contratou empresa de comunicação, que já está produzindo documentário sobre o OCTA GAÚCHO. Que salto alto, hein?!”, escreveu o jornalista em suas redes sociais.

O Grêmio busca o feito inédito do Inter, ser octacampeão gaúcho, feito jamais alcançado em toda a história centenária do campeonato estadual. O Inter ganhou os oito títulos de maneira consecutiva: 1969, 1970, 1971, 1972, 1973, 1974, 1975 e 1976.

GUERRA DE NARRATIVAS

Nas redes sociais e nos microfones há uma guerra de declarações sobre arbitragem de ambos os lados. O vice-presidente do Grêmio, Eduardo Magrisso, é um exemplo. O dirigente usa suas redes sociais mais para falar sobre o Inter do que do Grêmio. “Um penalti/expulsão por jogo. O octa não vai ser fácil. Troca de estádio + expulsão + pênalti”, reclamou o dirigente.

Vice-presidente de Futebol do Inter, José Olavo Bisol foi outro que usou suas redes sociais para falar de arbitragem. O Colorado acusa a direção do Grêmio de tentar implementar narrativas falsas e assim condicionar a arbitragem.

“Nitidamente estão orquestrando narrativas para criticar o VAR em jogos do Inter, com o intuito claro de condicionamento para os próximos jogos. Quando é a favor, falam em erro de procedimento e necessidade de unificar entendimento. Quando é contra, silenciam. Não vamos aceitar em hipótese alguma!”,

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Grêmio, o Colorado foi aos 14 pontos e neste momento não tem mais a melhor campanha no estadual no geral, foi ultrapassado pelo Juventude nesta rodada. Neste momento as semifinais seriam os clássicos Gre-Nal e Ca-Ju. O Inter volta a campo na quarta-feira (12), às 22h, quando encara o São Luiz, em Ijuí.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL