Grêmio e Inter mais uma vez em lados opostos

Colorado foi com a maioria e estampou manifesto à favor da MP 984; tricolor não apareceu

Grêmio e Internacional mais uma vez estão em lados opostos. O Inter se aliou a 15 clubes da Série A e fez parte de um manifesto a favor da Medida Provisória 984. O tricolor não entrou no movimento, assim como o Botafogo, Fluminense e São Paulo.

A curiosidade veio por parte do Internacional, já que em reunião no início de julho, a Dupla se manifestou contrária à MP com outros dois clubes da primeira divisão. No entanto, no mesmo encontro, ficou decidido que o voto da maioria seria decisão unânime.

A direção do Clube do Povo diz que mantém o mesmo posicionamento, mas que fez o acordado e se posicionou junto com a maioria no manifesto. O Grêmio, por sua vez, afirma que o assunto precisa ser mais debatido.

Veja também:

Mesmo que o posicionamento do Inter tenha ido ao encontro da MP, o clube não divulgou, até as 20h30 dessa quinta-feira (16), em nenhum canal o manifesto. Em nenhuma rede social, tampouco no site, aparece a imagem do movimento.

Não é a primeira vez que a Dupla de Porto Alegre fica para lados opostos relacionados a venda de direitos. Na TV fechada, por exemplo, o Colorado fechou com a Turner e se deu mal, uma vez que o conglomerado norte-americano não paga as devidas parcelas mensais. Há um litígio. O Grêmio acertou com o SporTV, do grupo Globo.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.668