
Vice-presidente do Grêmio, Eduardo Magrisso concedeu entrevista para a rádio Grenal na manhã dessa quarta-feira (5) e revelou uma proposta feita ao Internacional e à Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O time azul propõe uma reunião com todas as partes antes da final do Gauchão, com a pauta de diminuir o acirramento, o tom bélico que está envolvido antes dos Gre-Nais.
“O Grêmio tem procurado a federação para realizar uma reunião com os dirigentes de Grêmio e de Inter. A gente tem que buscar o que é melhor para esse Grenal final. Temos que ter muita responsabilidade”, iniciou o dirigente.
“Nós não tivemos a oportunidade de conversar com o Inter, mas a ideia é de mudar o tom. Todo mundo tem suas opiniões e reclamações, mas entendemos que agora é momento apenas de focar na decisão”, completou.
VEJA ABAIXO OUTRAS RESPOSTAS:
“O Grêmio enxerga que não foi proposital (agressão de Quinteros). Se fosse, o Grêmio teria tomado uma atitude porque a violência não faz parte daquilo que o Grêmio pretende.”
“Eu acho a arbitragem do Brasil, de modo geral, muito fraca. A do Rio Grande do Sul está na média do Brasil, que é uma média baixa.”
“Foram circunstâncias daquele momento. A gente não teve um arbitragem ao longo do campeonato compatível com o nível de investimento dos clubes. Mas quem dita o momento somos nós, e o momento é de jogar a final.”
A FINAL DO GAUCHÃO
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou em seu site oficial todas as informações da primeira partida da final do Gauchão. O Internacional vai até a Arena OAS, às 17h45 de sábado (8). Jogo com transmissão da RBS TV, SporTV e Premiere. O jogo de volta ainda não tem data definida, mas acontecerá no sábado (15) ou domingo (16).
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP