Grêmio na TV e Inter um dia depois. Veja a tendência do Gauchão

Rodada final deverá ser desmembrada pela FGF

Uma verdadeira confusão está formada para a conclusão da fase classificatória do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Rodada final em dias diferentes, sem sequer os mandantes terem conhecido onde farão seus jogos. E o Inter deve jogar em momento diferente do Grêmio.

A tendência é a seguinte: na terça-feira (28), Pelotas e Brasil fazem o clássico atrasado da quarta rodada. Na quarta (29), Novo Hamburgo e Grêmio jogam à noite, para ser a partida da televisão. Os outros jogos devem acontecer na quinta-feira (30) à tarde.

A dupla de Pelotas, portanto, entrará em campo cerca de 48h depois da última partida, já que teve de jogar a partida atrasada. Os embates serem na parte da tarde se dá pela falta de iluminação em alguns palcos.

O Internacional deverá mandar a última rodada, diante do Aimoré, na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha. O vice-presidente do clube, Cleverson Fraga, afirmou nessa segunda-feira em entrevista nessa rádio Grenal, que o local está em boas condições.

“O gramado do nosso estádio está em boas condições pra receber o jogo do Inter. A Federação vem no nosso estádio hoje a tarde pra avaliar. Podemos alinhar o jogo do Inter pra cá. Sugiro que seja entre 15h e 15:30.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655