Grêmio pode ir com dupla de laterais reservas para o Gre-Nal 443

Rival tem quatro pendurados para o jogo de sexta-feira (4), contra o Fortaleza

Se pelo lado Inter existe preocupação com os pendurados para o GreNal, do lado de lá também pode ter desfalques importantes. O Grêmio enfrenta o Fortaleza na próxima sexta-feira (4), às 21h30, na Arena, e vai a campo com quatro jogadores pendurados. Caso levem mais um cartão, estarão fora do clássico.

Ainda assim, Renato Portaluppi deve mandar o time titular para o jogo. A tendência se dá porque o Tricolor está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento. Os laterais João Pedro e Reinaldo, titulares, são os pendurados do rival que devem ir a campo. Du Queiroz, que pouco atua, também entra na lista. Outro nome que estaria entre os amarelados do Grêmio é do Diego Costa, mas o atleta está suspenso após confusão com delegado em jogo contra o Bahia, em abril deste ano, pelo Campeonato Brasileiro Serie A. 

Com isso, em especial pelos flancos, o Grêmio pode ir com os reservas Fábio e Mayk, na pior (ou melhor?) das hipóteses para o clássico do Beira-Rio, que acontece no sábado (19), após a Data FIFA, às 16h, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Os pendurados do Inter

Para o jogo contra o Corinthians, no próximo sábado (5), às 19h, o Internacional deve ir a campo também com os titulares, mas deve redobrar a atenção a alguns nomes. O lateral Bruno Gomes, o volante Thiago Maia e o atacante Enner Valencia são os atletas com dois amarelos registrados para a partida. Os reservas Wanderson e Renê também estão pendurados.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o triunfo sobre o Vitória, o Colorado foi aos 45 pontos e ocupa a sétima posição na tabela de classificação, mesma pontuação do Bahia, primeiro time do G6. O Clube do Povo tem semana livre e retornou aos treinos na tarde de ontem (1º).

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL